quinta-feira, 3 de março de 2011

Cadeirinha de bebê do pai.

Meu pai e meus tios usaram essa cadeira quando eram pequenos. Acha que tem +/- uns 70 anos.
Ela estava escondida num canto da despensa na casa da minha mãe e eu nem lembrava mais da sua existência.
Até que um certo dia entrei e reconheci. Pedi, pedi, pedi e depois de muitos "não" eu ouvi um "sim".



  Antes


 Depois - na sua cor quase original



Detalhe: ainda vou colocar mais molduras na parede e pendurar uns elefantinhos nela. Vai ficar bem bacana.

Até + amigas!

12 comentários:

  1. Bi ficou linda, adoro essas transformaçoes, ainda mais de peças que fazem parte da história da família!
    Um ótimo feriado para vc, que Deus a abençoe.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      CADEIRA PARA AUTO

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+para+auto&IDCategoria=110

      BEBÊ/INFANTIL

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bi, estou seguindo os rastros da Valéria rsrsrs.
    brincadeira, também vi a luz acesa e resolvi entrar pra espiar. Gostei muito do que vi, e por isso fiquei. Vá me conhecer e se gostar fique por lá também, vou te receber com muito carinho.

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Me perdoe esqueci de comentar sobre a cadeira.
    Adoro essa coisa de reformar, dar vida ao que parece não ter, deixar tudo novo e lindo. Parabéns pelo trabalho.

    mais beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bi!!!
    Que linda a cadeira!!!! É ótimo ter essas coisas que trazem lembranças boas assim pertinho da gente né?!!!
    Feliz dia da MULHER!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Bi, ficou linda, a cor também, cantinho ficou muito fofo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bi!
    Por onde andas, menina?
    Uma semana de paz e sorrisos pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bi,


    Como posso te enviar um e-mail para te pedir umas dicas ?

    Meu e-mail : luciano.ilario@hotmail.com .
    Obrigado
    Luciano.

    ResponderExcluir
  10. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ...
    CADEIRA PARA AUTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+para+Auto&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir