quinta-feira, 3 de março de 2011

Cadeirinha de bebê do pai.

Meu pai e meus tios usaram essa cadeira quando eram pequenos. Acha que tem +/- uns 70 anos.
Ela estava escondida num canto da despensa na casa da minha mãe e eu nem lembrava mais da sua existência.
Até que um certo dia entrei e reconheci. Pedi, pedi, pedi e depois de muitos "não" eu ouvi um "sim".



  Antes


 Depois - na sua cor quase original



Detalhe: ainda vou colocar mais molduras na parede e pendurar uns elefantinhos nela. Vai ficar bem bacana.

Até + amigas!

9 comentários:

  1. Bi ficou linda, adoro essas transformaçoes, ainda mais de peças que fazem parte da história da família!
    Um ótimo feriado para vc, que Deus a abençoe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  3. Bi, estou seguindo os rastros da Valéria rsrsrs.
    brincadeira, também vi a luz acesa e resolvi entrar pra espiar. Gostei muito do que vi, e por isso fiquei. Vá me conhecer e se gostar fique por lá também, vou te receber com muito carinho.

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe esqueci de comentar sobre a cadeira.
    Adoro essa coisa de reformar, dar vida ao que parece não ter, deixar tudo novo e lindo. Parabéns pelo trabalho.

    mais beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bi!!!
    Que linda a cadeira!!!! É ótimo ter essas coisas que trazem lembranças boas assim pertinho da gente né?!!!
    Feliz dia da MULHER!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Bi, ficou linda, a cor também, cantinho ficou muito fofo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bi!
    Por onde andas, menina?
    Uma semana de paz e sorrisos pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bi,


    Como posso te enviar um e-mail para te pedir umas dicas ?

    Meu e-mail : luciano.ilario@hotmail.com .
    Obrigado
    Luciano.

    ResponderExcluir
  9. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ...
    CADEIRA PARA AUTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+para+Auto&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir