sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais caixinhas e a nossa"gorda".

Uma das minhas muitas saudades de tudo que deixei na terrinha quando me casei é a Inés. Nossa gatinha "gorda".
Já é idosa e só come-dorme. Quando está no telhado consegue passar ao lado das pombas que estão por lá e fingir não vê-las. E as pombas, ficam onde estão. Já sabem que a Inészinha não vai fazer nada com elas.
Mas ela ainda apronta algumas. Muito raro, mas apronta.

Esse video ae embaixo é bem cômico. A Inés mata sua sede e nem liga pro peixe. Fez isso muuuuitas vezes.


Gostaram?
Perceberam uma caixinha ao lado do aquário? Eu que fizzzz!
Passando de blog em blog procurando alguma idéia pra fazer uma caixa para minha irmã, acabei encontrando no blog Entre Pincéis uma idéia perfeita pra ela.

O resultado foi este:



Amei.
Fui-beijos.

Um comentário:

  1. Oi Bi, que iniciante prendada hein?
    A caixinha ficou linda!
    Eu amo o blog da Aline, ela foi uma das minhas "musas inspiradoras" quando iniciei no mundo dos blogs! Ah, se não conhecer, visita o blog da Luci: http://postandosobreartes.blogspot.com/
    que também é ótima :-)
    Um beijo e até breve

    ResponderExcluir