domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal

Ah, como eu amo o Natal.
Tem época mais linda que essa? Pra mim não tem não!
É por isso que a minha árvore já está montada desde o início de novembro. É minha (ué). Eu monto mesmo.

Esse ano eu mesma fiz as bolinhas. GAMEI nelas. Fico babando na minha arte todos os dias.
As amigas também gostaram e agora tenho encomendas. Não faço outra coisa a não ser encapar bolinhas de isopor com tecidinhos lindos de pacth-work. Sem dúvidas, minha terapia.

Olha aí:


 


Gostou? Quer fazer?
Tem um passo a passo no blog Meu sonho de casa. Passa lá!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rubi, como vc é prendada! Adorei a ideia das bolinhas!
    Vou já dar uma olhadinha no passo a passo, apesar de ter uma relação de amor e ódio com a máquina de costura! rs
    Bjs, Estella.

    ResponderExcluir
  3. Estella queriiiida! Não usa máquina de costura! É na "unha" mesmo!
    Eu tbm não me dou bem com máquina de costura, embora queria mtoooo amar!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi!!
    Muito sucesso no novo blog!!
    Adorei suas bolinhas, elas são lindas demais =)
    Faça o favor de deixar a preguiça de lado e marcar presença mais vezes viu?rsrs...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei...ficou muito linda!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir